quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

*Para 2019*

Ponte de Sor | Janeiro 2007

2 comentários:

  1. Não sei se já tivemos esta conversa, mas... a tua família é de Ponte de Sor? É que também tinha de família de lá; eu sou de Portalegre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai já nasceu mais a sul, mas toda a minha família, de ambos os lados, é da zona de Proença-a-Nova, na Beira Baixa.
      Ponte de Sor é o nosso local de paragem na viagem para lá, por estrada nacional. Tenho, com os meus pais, uma pequena quantidade de rituais nessa paragem (lanche de bifanas, mesmo que seja às dez da manhã; comprar jornais; comprar pão, queijo e bolachas na Alentejanícies,...) que me faz ter um carinho especial pela terra, e a viagem que fiz no dia em que tirei estas fotografias (num 31 de Dezembro) foi especial.

      Eliminar