sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Winter tales of a January girl




2 comentários:

  1. Olá, viva, Inês. Que surpresa, ver nova vida nos seus blogs, estas fotografias são um esplendor para a vista e para a alma, cada uma parece um achado de génio. Eu receio um pouco ser um desses de que foge quando lhe mostram simpatia gratuita, se for assim compreendo, aceito e não volto. Acontece que cada vez que cá veno ver novidades reforço a minha convicção de que este é de longe o melhor blog que conheço na nossa língua, que aliás a Inês trata com imensa beleza e intensidade. Imagens e textos perante os quais sinto aquela tremura emotiva rara que só encontro nos grandes clássicos, o que me deixa algo perplexo, e culpado também, porque se sente uma dor radical a moer por trás.

    Obrigado por tanta arte, Inês. Um 2022 mais feliz, pelo menos, que as suas melhores expectativas.

    Mário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário, como sempre obrigada pelas suas palavras generosas. São um dos melhores incentivos que tenho para de vez em quando lá me convencer a mim mesma que não é completamente idiota sair debaixo da minha pedra e largar umas coisas onde possam ser vistas.
      E por favor continue a visitar-me, porque é sempre com alegria que o recebo por aqui, e que o visito n'O Livro de Areia. Há pessoas que não moem, e que dão algum sentido à ideia de partilha; o Mário é uma delas.
      Obrigada, e desejo-lhe também um 2022 feliz.

      Eliminar