quinta-feira, 21 de junho de 2018

Dance yourself clean

https://www.nunoconceicao.com/blog/lcdsoundsystem-coliseudosrecreios-20180619
© Nuno Conceição (site | facebook | instagram)


LCD Soundsystem, ontem à noite no Coliseu de Lisboa, não foi só um concerto: foi um reencontro (com a dança, com uma certa ideia de mim, com este tipo de concertos em que dissolver-me na multidão, ao contrário do costume, não me afoga mas me liberta), e uma catarse. Cantar "Enemies haunt you with spit and derision, but friends are the ones who can put you in exile", berrar a "Where are your friends tonight?" aos pulos, naquele final de festa e catarse, de desilusão transformada em euforia colectiva, tão típica das canções do James Murphy, e sentir-me, mais que acompanhada, leve. I did dance myself clean.

Sem comentários:

Enviar um comentário